Pamella Rocha : Unhas da semana - Rosa com filha única

Unhas da semana - Rosa com filha única

     Olá leitoras e leitores da Pam...

As unhas da semana de hoje é super fácil de fazer,basta abusar da criatividade,eu usei um esmalte rosa o nome dele é Dia de festa da marca Dote,fiz uma filha única usando essa película fofa de corações,e no dedo mindinho passei um esmalte prata e uma camada de glitter concentrado também prata.


Eu amo essa combinação de rosa com prata,acho que fica super romântica.



Esse esmalte da Dote que em parceria com a Eliana,tem a duração e pigmentação muito boa,eu tenho vários dessa marca e amo,o glitter concentrado da Fina Flor também é um dos melhores que eu já vi,essa película paguei super baratinha, R$ 2,00 a cartela com 12,o bom que quando você tem o costume de fazer as unhas em casa assim como eu,pode abusar da variedade de películas que tem por ai,dá a impressão que você acabou de sair do salão não é mesmo,espero que tenham gostado,pra quem quiser me conhecer melhor,me acompanhar no insta e conhecer meu blog,os links estarão aqui abaixo,mil beijinhos e até mais!!!

Instagram @erikamileyse