Pamella Rocha : Look: Boyfriend

Look: Boyfriend

Oi Gente. Tudo bem? 

Já tem um tempo que o guarda-roupa masculino Flerta com o Guarda roupa Feminino, e hoje vou falar de looks com peças masculinas, mas sem perder a feminilidade.

Ultimamente eu tenho revirado o Guarda Roupa do meu irmão e do meu namorado para compor meus looks.
Espero que gostem...


Créditos
Camisa do meu irmão - C&A
   Short - Customizado por mim
 Scarpin - vizzano
            Jaqueta de Couro . Capricho - C&A
                       
O bacana é usar peças masculinas mas com coordenação de algum elemento feminino exemplo: 

Uma camisa masculina (do meu irmão) com uma pegada Rocker, e com a saia de babado rosa - que eu amo - Spike dourada, uma bolsinha a tiracolo - que eu uso muito - e um super salto. 



No look abaixo, uso um casaco Verde e enooorme, do meu namorado, fiz alguns ajustes apenas dobrando as mangas, e dobrando a barra para dentro, uma legging clássica preta, sapato com salto baixo com taxinhas douradas e abusei dos acessórios, Colar de Estacas e Spike dourada.





A moda boyfriend requer alguns cuidados para o look dar certo.
 "É preciso ter atitude." Abusar nos diversos 
acessórios femininos. Você fica elegante em segundos!


*

Bem o post termina por aqui, espero que tenham gostado.






Bjinhus**  
                        Camila de Souza