Pamella Rocha : Look do Dia: Calça vermelha + Blusa de Seda

Look do Dia: Calça vermelha + Blusa de Seda

Oiii Meninas...

Esse é o  meu primeiro post aqui no Blog, quero agradecer a Pamella pelo convite para ser colaboradora, venho aqui uma vez na semana para falar sobre o que eu mais gosto, Moda, Tendências e os meus looks. Espero que gostem.

 ::  Hoje vou falar de um look para a noite, que usei para jantar com o meu namorado essa semana.  ::

Vocês já devem ter percebido que as calças vermelhas invadiram as vitrines e vieram com tudo esse ano! Eu estou adorando a tendência.



O legal da calça vermelha é que dá pra montar looks para vários tipos de ocasiões: da casual a uma mais elaborada e até elegante.


A chave pra acertar na produção é harmonizar as cores, o que não significa usar tons claros e neutros pra suavizar o look ou deixar o destaque somente por conta da calça. 
O branco, o cinza e os tons terrosos são coringas e tem as maiores chances de funcionar, pois são cores que se harmonizam facilmente com o vermelho.



Eu escolhi essa blusa preta de seda, que eu acho muito fashion, e combina com muita coisa no meu guarda-roupa. 
Um Scarpin da Vizzano - que eu amo de paixão - que é daquele tipo de sapato "tem que ter", pois combina com tudo.


Bem o post termina por aqui, espero que tenham gostado.




Créditos:
Blusa de Seda  ::  C&A
Calça  ::   Renner
Scarpin  ::  Vizzano
Bolsa  ::   C&A
Colar  ::  Filomena
Penteado  ::  Coque de Rosca

Bjinhus**  
                        Camila de Souza