Pamella Rocha : Look do Dia: Casual Chic!

Look do Dia: Casual Chic!

Hello lindonas, mais uma quarta feira e hoje é dia de look! :D
Bom para quem não me conhece, me chamo Laura Brito, tenho um canal YT e um blog de moda, ambos se chamam "Laura Inspira" e sou colaboradora desse blog lindo e muito querido que amo demais! ♥


E o Look de hoje é aquele tipo de look que você quer ser chic e casual ao mesmo tempo, eu usei para ir ao shopping resolver algumas coisas.. porém nesse caso tinha que ir mais arrumadinha, por isso optei pela blusa bapho, linda de dar inveja rsrs e para quebrar social que blusa tem, casei com um tênis e uma calça, itens super confortáveis, eu adorei o resultado e espero que vocês gostem também! 


                        








Bom meninas, espero que tenham gostado, qualquer dúvida pode comentar aqui que eu respondo com maior prazer!
Até a próxima quarta, beijinhos ♥