Pamella Rocha : Look do dia (Blusa de Coroa + Sneaker)

Look do dia (Blusa de Coroa + Sneaker)

Oieee Meninas(os) tudo bem ? 
Bom quase todos os domingos eu posto fotos de Look do dia pra vocês.. é o dia que mais posso me dedicar ao blog, por ser minha folga e tudo mais ..
Pois bem esse lugar que vocês tanto vê em fotos é a casa da minha sogra, todo domingo almoçamos la, aproveito então pra tirar as fotos! 
Como estamos em dias de frio, recentemente comprei esse Sneaker e essa Blusa.. sem ao menos pensar que os 2 formariam uma combinação e tanto e não É que ficou um ARRASO ?

Vamos então conferir o Look e logo após os preços, lojas e etc :)









Blusa COROA preta e Dourada R$ 25,00 ( feira de monte Sião) esteve na minha cidade. 
Sneaker preto e dourado R$ 69,90 (comprei no Catalogo Quatro Estações) Nice vendedora em Ipéuna !
Relógio Com Strass R$ 25,00 (Feira da madrugada) esteve também na minha cidade. ]
Calça Jeans escura R$ 35,00 (feira da madrugada)
Brinco corujinha R$ 3,50 (na lojinha em frente ao salão onde trabalho)

Então esse foi o Look de hoje Beijãoooooo AMO VOCÊS!