Pamella Rocha : Look do dia: Camisa Jeans + Salto ♥

Look do dia: Camisa Jeans + Salto ♥

Hello lindonas, mais uma quarta feira e hoje é dia de look! :D
Bom para quem não me conhece, me chamo Laura Brito, tenho um canal YT e um blog de moda, ambos se chamam "Laura Inspira" e sou colaboradora desse blog lindo e muito querido que amo demais! ♥


Pela primeira vez trouxe um usando salto, que eu amo muito, alonga a mulher, deixa ela com a postura mais elegante, enfim, tudo que amamos não é? haha
Na produção de hoje, brinquei com o despojado chic, algo bem comum no meu dia a dia, usando a camisa jeans que é uma peça não tão feminina com o salto bem alto e o resultado final ficou lindo!






Quem me acompanha já deve saber que meu novo amor é sem dúvidas essa camisa jeans, ela dá um toque especial ao look, eu amo!



 Essa sandália está sendo meu amor maior, ela é linda e super confortável!

Bom meninas, foi isso, espero muito que vocês estejam gostando da minha participação aqui no blog, um super beijo a todas, e vocês já sabem onde me encontrar não é? Até a próxima ♥