Pamella Rocha : Look: Cropped Pink + Saia de Babado .::

Look: Cropped Pink + Saia de Babado .::

Olá ...

Hoje venho falar de um look que eu usei esse fim de semana em uma festa com as amigas!

Esse Cropped Rosa era um casaquinho que eu não usava há miles miles, ai ... olhei pra tesoura, agulha, linha.... e ai está meu novo Cropped! Rss


   Essa saia de Babado ganhei de uma amiga, ela achou essa beleza em um brechó e virou meu xodó. 
   As amigas sabem que eu AMO DE PAXÃO saias de babados, quando vêem uma lembram de mim! Rss


Bem os acessórios que estou usando, é esse bracelete de Spike que comprei em uma Feirinha, e esse colar de estaca que estou amando.


  Shoes and bags ::: É estranho isso que vou dizer mais não gosto de comprar sapatos, me sinto um Boyfriend fazendo compras com a girlfriend, PERDIDINHA! Rss nunca acho nada!
Essa bolsinha eu tenho ela há bastante tempo, sempre posto looks com ela, ela combina com os looks da noite.


Bem o post termina por aqui, espero que tenham gostado! <3




Créditos:

Cropped :: C&A 
Saia :: Brechó
Shoes  ::  Vizzano
Bolsa  ::   C&A
Colar  ::  C&A
Bracelete :: Feirinha

Bjinhus**  
                        Camila de Souza