Pamella Rocha : Fotorial: Delineador de gatinho fácil. (Usando uma fita)

Fotorial: Delineador de gatinho fácil. (Usando uma fita)

Oi amores Li do ArrasaNaBaladaMaquiada aqui :D
Bom, mas hoje eu vim com um tutorial em fotos do TEMIDO, 'delineador de GATINHO' que eu sei que muiiiiitas meninas tem medo de fazer, muuiiiitas erram, e confesso que eu não sou Expert no assunto, (trágico) isso mesmo, HAHA maaaas eu como uma oficial 'CAÇADORA DE TRUQUES' da make tenho uma solução que NÃO FALHA e se falha provavelmente você está fazendo algo errado, mas eu o chapolin colocarado (aaahnão) estou aqui para te ajudar, rs, Dou vários motivos pra vc vir ver, porque? 1 porque tem ALTOS truques e dicas e FUNCIONAM, são em apenas 10 (dez) passos super rapidinho pra fazer BORA? APERTA PRA BAIXO ''AE'' .






Viram que assim fica fácil? FICA SIM. OIAUEUEIUAIEUA. Eu 'agarantio' que o truque de deixar a pálpebra sequinha (matificando com o pó compacto) funciona, pq gente é terrível quando você faz o delineado e ele transfere, (NINGUÉM MERECE) =/ Claro que a pálpebra dos olhos assim como a pele do rosto também necessita de toda uma preparação como por ex: Passar o primer de olhos antes e vir com o pó compacto SUPER funciona já que o papel do primer de olhos é fixar a make, CERTO BONITAS?  Ok, outro ponto importante na verdade o mais importante desse post é o DUREX, sim, não tem nada demais usar um pedacinho de durex desde que vc tire o excesso da cola antes de aplicar perto dos olhos (porque é sensível) pra não machucar na hora de tirar o durex, são truques bobinhos com coisas que vc tem e nem imagina que funciona, concordam? Bom, espero ter ajudado vem ver os produtos usados:


Bom bom bom, então é isso espero ter ajudado vocês, dúvidas? comenta aí que eu faço questão de responder. Clica no botãozinho do lado → PARTICIPAR DO SITE. Clica tbm em → CURTIR 
Se inscreve no canal do Youtube → Aqui . AOIEAUE quanta coisa né?. Mas é que assim você fica por dentro de tudo que acontece nesse mundo e me ajuda na divulgação do blog e Pam obrigada flor por tudo ;) Beeijos e ARRASANABALADA maquiada de delineador de gatinho ;**