Pamella Rocha : Unhas preto e branco nada básico!

Unhas preto e branco nada básico!

Oi oi lindezas da Pam, tudo bom com vocês? Aqui é a Morganna Grom do blog Pin up de luxo. Eu estava sumida pois sou super atenciosa e fiz uma ferida feia no dedo quando fui tirar a cutícula. Inflamou, ficou inchado... Uma coisa horrível! 
Mas agora já está bem melhor, já sarou 80%. Então eu já fui correndo preparar um tutorial pra vocês. Vamos ver o que aprontei pra vocês hoje?! haha

Materiais que utilizei:


- Base fortalecedora - Colorama

- Noite - Passe Nati
- Cobertura Matte - Impala
- Bolinha de sabão - Avon
- Escama de peixe - Impala
- Extra brilho - Beauty Color
- Palitinho, caneta e pincel (os três tem a mesma função)



1 - Passei uma camada de fortalecedor da colorama, esperei secar e passei duas camadas do "Noite" da Passe Nati. Sempre Deixando secar bem entre uma camada e outra de esmalte!
2 - Passei 1 camada do "cobertura fosca", para dar o efeito fosco. Dica: Se você já tiver um esmalte preto fosco, o efeito fica mais bonito do que passar um preto normal e deipois uma base fosca!
3- Passei 2 camadas do "Bolinha de sabão". E fui alternando entre o palitinho, pincel e o bico da caneta pra fazer o desenho da filha única e também a faixa preta nas outras unhas. Para o desenho, não me inspirei em nada específico. Apenas fiz umas bolinhas e depois fui ligando com os riscos e ficou assim e eu gostei. Uma dica legal era ter feito a torre Eifel, mas só pensei nisso depois (abafa). No final, coloquei um disco do esmalte "escama de peixe" no meio do desenho, para enfeitar e depois que secou, passei uma camada de extra brilho apenas na filha única.



Já sabem né? Se reproduzirem marca no instagram com #Aprendicomapinup

Beijos e até o próximo tutorial :D

Onde me encontrar: Blog - Page - Instagram - Canal -  Twitter - Facebook