Pamella Rocha : Look do dia : Camisa estampada + legging e salto !

Look do dia : Camisa estampada + legging e salto !

Oie Lindezas tudo bem ? 
Bom hoje eu vejo com um look bem bacana, ousando de cor e estampa numa camisa só !
EU recebi essa camisa da loja CHOIES .
Todas as roupas de parcerias.. sou eu quem escolho e ao bater o olho nesta eu QUERIA POR QUE QUERIA ! huhauha
Pois bem, você pode usa-la pra dentro da calça, saia ou shorts e pra fora também, ai vai do gosto de vocês ! 
Pra compor o look eu coloquei uma legging preta que tem faixas de outro pano na lateral e  um salto brilhante, não ficou PESADO e também não ficou NORMAL. 
Eu espero que gostem ...
Fui passear no shopping de Rio Claro com este look 












Camisa: Choies 
Legging: R$ 29,90 têxtil Rio Claro 
Salto: R$ 69,90 Salomé Rio Claro.
brincos: R$: 1,00

COMENTEM SE GOSTAREM HEM !! *-* BEIJOS S2