Pamella Rocha : Look do dia - Calça Pink / Blazer com spikes - Parceria Loja Carla Cury Rio Claro - SP

Look do dia - Calça Pink / Blazer com spikes - Parceria Loja Carla Cury Rio Claro - SP

Oie Lindezas tudo bem ? Espero que sim hehe
Bom, hoje eu vim com um look sofisticado e descolado ao mesmo tempo !
Pra não ficar uma coisa muito obvia, eu optei por colocar esta calça BEM CHEGUEI pra dar um UP no look..
Eu gostei bastante e acredito que vocês também .. 
Na loja Carla Cury tem muitas opções de roupas maravilhosas e não é puxando saco não, fiquei horas pra escolher.. tudo era lindo,   atendimento também ajuda muito na hora de comprarmos não é mesmo ? pois bem, lá me senti muito a vontade, olha que a loja tem muitas peças pra classe alta e média alta, pensei que não me enquadraria nela.. me enganei, muitas lojas menores e com preço la embaixo te olha dos pés a cabeça, ja lá não tem isso ! 
Estou contando pra vocês por que eu sou bem sincera.
Acho que ninguém gosta de ir num lugar e perceber que não é bem atendido ou fazem pouco caso né.
Por isso garanto pra vocês que indo até la será muito bem atendido e com certeza encontrará algo que goste *-*




Apenas o sapato não é da loja .. Muitas peças estão com desconto inclusive essa regatinha branca, esta com 20 % desconto ... 






Optei por colocar a blusa pra dentro da casa pra dar um ar de descolado mesmo. 















Onde vocês encontram a LOJA ? 
Pois bem ela fica em Rio claro no centro. 
Endereço pra vocês: Av 4, Nº 121 entre as ruas 2 e 3 Centro - Rio Claro - SP 

Também tem a página no facebook : https://www.facebook.com/carla.cury.modas