Pamella Rocha : Look do dia - Blazer + calça vinho e salto / LOJA STYLE

Look do dia - Blazer + calça vinho e salto / LOJA STYLE

Oie lindezasss *_* 
Deixa eu falar pra vocês .. recentemente fechei parceria com a LOJA STYLE,  sempre comprei la e sempre amei as roupas da loja!
Onde vocês minhas LEITORAS Ganham  desconto de R$15,00 nas compras a partir de R$100,00. É só usar o código PAMELLASTYLE.  E FRETE GRÁTIS!!!! válido até 13/05/2014
Não é um máximo ? estou muito feliz por vocês e por mim. 
Então agora vou poder compartilhar mais ainda com vocês as peças e tudo mais da mesma.
Hoje eu vim com uma proposta de look pro frio, afinal o tempo está friozinho, temos que organizar nosso guarda roupa hemm rs!
Todas as peças vocês encontram na Loja.

Vamos conferir então ? VEM VEM 

Para tudo que eu estou apaixonada por esta calça *---*






É difícil eu postar look com bolsas .. não é que eu não gosto é que não tenho mesmo ahuha 
Então percebam como uma Bolsa da outra cara ao look ! 





A blusa de baixo do Blazer é bem bacana e diferente tem várias estampas  e atras ela é rasgada .. não consegui mostrar.. mas é bem legal.










Look completo da Loja Style 

vocês encontram o SITE http://www.lojasstyle.com.br/ caso não tenham na sua cidade..
Ou vocês podem ir até ela ai sua cidade mesmo :)

Boot : http://www.lojasstyle.com.br/produto/BOOT-VIZZANO-1814102-OPEN-BOOT-CAMURCA-PRETO-DOURADO-147653?atributo=157:CAMURCA%20PRETO/DOURADO

> Rua Benjamin Constant, 647 Centro Sala 2  -  Itapetininga/SP    |    Cep: 18200-030

> Rua 3, 1258 | Av. 4, 141 Centro, Rio Claro-SP   Tel. (19) 3526.2700

> Rua XI de Agosto, 446 Centro, Tatuí-SP  Tel. (15) 3205.8400

> Av Itavuvu, 1878 Zona Norte, Sorocaba-SP