Pamella Rocha : Look T-shirt Chanel - Thaize Aizza

Look T-shirt Chanel - Thaize Aizza

Oi amores, hoje o look é um dos meus prediletos, amo essa t-shirt e amo essa saia que ganhei da minha mãe :) já faz um tempinho que esse look foi ao ar no meu blog, então se você já conhece meu trabalho, já deve ter visto com certeza :) Eu quis trazer aqui, para que vocês leitoras lindas da Pam, também conhecem ele, afinal é super simples e fácil de montar, e agora que está fazendo um ventinho ameno, é só colocar uma meia, e na parte de cima ,uma jaquetinha ou um cardigan fica super diferente e ainda estiloso :) nesse dia usei uma bota para sair do comun, 





E ai amores, gostaram? espero que sim , não esqueçam de comentar oque acharam  ok? um beijão e inté 
T.A Veste:
T-shirt - Elo7 / Saia - Presente da mãe / Bota - Santa Lolla / Bolsa e lenço- LV
Conheçam meu blog e fan page -