Pamella Rocha : Curso Maquiagem Profissional - DUDA MOLINOS - Karina Rozin

Curso Maquiagem Profissional - DUDA MOLINOS - Karina Rozin

Oie lindezas !
Bom vocês sabem que meu FORTE no canal e no blog é ( CABELO ) porém quando criei meu canal coloquei o nome de PAMELLAROCHAMAKEHAIR !
Ou seja esse "MAKE" faz com que as pessoas também procurem maquiagem e na verdade eu fazia bastante tutorial, até que começaram as criticas sobre a make que eu ensinava !
Comecei a fazer curso de maquiagem pra ensinar pra vocês todas as técnicas possíveis, vão ficar CRAQUE na make, e também quero poder ter em mente que se alguém não gostar a CULPA não é minha e sim da pessoa... por que afinal EU APRENDI daquela forma.
Hoje o dia foi bem corrido o curso teve duração de 6 horas . vamos conferir as fotos logo abaixo o VÍDEO !!!