Pamella Rocha : Look do dia: vestido rodado + All Star ♥

Look do dia: vestido rodado + All Star ♥


Olá amores, estou aqui para mostrar para vocês um dos looks mais gostosos de se usar, eu estou amando e colocando na maioria das minhas produções o all star, ele é muito confortável e combina com TODO tipo de roupa, com ele da para ficar tanto menininha como mais despojada, arrumadinha, largadona... enfim, mil e uma coisas. na composição de hoje quis provar para vocês que lugar de tênis não é só na escola ou acadêmia, ele pode está em qualquer lugar sem perder o glamuor que tanto amamos não é? ♥


Sem falar o quanto é lindo e romântico esse vestido com decote em ♥ nas costas, a coisa mais boneca que eu tenho no meu guarda roupa!


Não sei vocês, mais estou numa fase de usar sempre essas tiaras na cabeça, acho super ousado e estiloso!



Bom, espero que tenha gostado do look de hoje, que se inspirem e reproduzam na casa de vocês, com as peças que tenham nos seus armários!

Como vocês sabem, também tenho uma blog de moda e um canal no youtube, ambos se chamam "Laura Inspira" e caso queriam me conhecer melhor, é só acessar, ficarei muito feliz!
Obrigada pelo carinho de sempre e até a próxima.



Meu blog: http://laurainspira.blogspot.com.br/
Meu Canal: http://www.youtube.com/user/laurainspira/featured?view_as=public