Pamella Rocha : Get Ready With Me - Look pro BLOG Pamella Rocha

Get Ready With Me - Look pro BLOG Pamella Rocha

Oieee Lindezas*-* 
Eu ja estava com saudade de postar Look do dia pra vocês ! 
Pois bem, ultimamente estava com muitas coisas pendentes, muita correria... atras de sonhos, de objetivos e tudo mais!
Mas tudo tem motivo.. eu jamais pararia de postar sem ter um MOTIVO. 
Eu espero que vocês entendam. 
Vamos conferir o LOOK de hoje que está BAPHONICOOOOOOOOOOOO ! 
Também aproveitei pra gravar um Se arrume comigo..
Nunca fui de gostar tanto de fotos como eu gostei destas ! Vamos conferir ?







Top Cropped: Recebi da Loja Romwe : http://www.romwe.com/black-riveted-strap-bandeau-p-55800.html?Youtube=PamellaRochaMakehair 
Saia: Loja (TOOKA) R$12,00 
 Brinco: loja de bijuterias dentro do ENXUTO em Rio Claro R$6,00 Sandália: não me recordo a LOJA - R$89,90 

Vídeo : 
 NÃO DEIXEM DE COMENTAR *-*Beijooooooooos <3