Pamella Rocha : Look: Noite & Dia

Look: Noite & Dia


Olá Meninas,

Primeiramente, queria agradecer todo carinho de vocês essa semana de estréia do meu Blog 
"Boutique da Morena", Finalmente ele saiu do papel, e devo todo o aprendizado e inspiração a Pam por acreditar em mim e pelo enorme incentivo.

Então vamos de look...

Sabe aquele dia que você acorda muuuito atrasada, e não sabe o se vestir? Pois bem, daí que surge os meus melhores looks. Hoje venho com um look em duas versões, Noite & Dia.


Look Noite

Um vestidinho bem básico, aquele velho balone que eu AMO, sim eu adoro tudo que dê balanço e leveza no look. 
A meia 7/8 veio com tudo no Outono/Inverno 2013, uma pena que foi pouco explorado aqui no Brasil.  Item indispensável no meu guarda roupa, comprei várias! Rss


Para um look noturno, eu acrescentei a jaqueta de couro (Sintético por favor), não que vc não possa usar durante o dia, mais eu acho muito pesado, me sinto com uma maquiagem carregada em plenos 40° do RJ.


                                               
                                            Look Dia

Para o dia eu escolhi o Blazer turquesa, ganhei de uma amiga e é do brechó, virou minha paixão.


O Blazer cai bem com quase tudo,  short, saia e vestido. Gente o Blazer saiu do formal e virou casual Chiqueeee. Podem usar e abusar!



O post termina por aqui, espero que tenham gostado. 
Depois que comecei a usar a criatividade, me vestir virou tarefa fácil, é preciso ter coragem e aprender a voar, se desligar do padrão, somos todos diferentes porque vestir-se igual?

Créditos
Vestido - C&A : R$ 59,00
Meia Calça - Marisa: R$ 5,90
Blazer - Brechó: R$ 5,00
Jaqueta de Couro (sintético) - C&A: R$ 69,00
Colar - C&A: R$ 35,00

                                                  Bjinhus**
                                                                       Camila de Souza...