Pamella Rocha : Como recuperar unhas quebradas!

Como recuperar unhas quebradas!

Oi oi lindezas da Pam, tudo bom? Aqui é a Morganna Grom novamente!
Hoje o vídeo é um tutorial de como recuperar as unhas quebradas! SIM, dá pra recuperar e ficar com sua unha gigante por muito mais tempo, pelo menos até ela crescer de novo.

Esse vídeo já estava no meu canal, mas a Pam deixou eu trazer essa dica pra vocês aqui no blog. Então não estranhem eu não ter dado oi para as lindezas no vídeo, como eu sempre faço! 

Chega de blablablá e vamos ver o vídeo!


Viram como é fácil? E dá super certo!

No vídeo eu expliquei que dá pra você ficar recuperando sempre que for pintar de novo, e vai fazendo isso até a unha crescer de novo. Porém, como minha unhas estava bem grande (dá pra ver pela foto da capa do vídeo) eu resolvi cortar mesmo, ia demorar muito pra crescer tudo de novo!

Então esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado e é isso. Beijos e até o próximo :*

Onde me encontrar: Blog - Page - Instagram - Canal -  Twitter - Facebook