Pamella Rocha : Look do dia Saia Mullet + Lita Boots Spike

Look do dia Saia Mullet + Lita Boots Spike

Oieeeeeee LINDEZAS!
Bah pra começar eu quero dizer que realizei um sonho !! sério ter essa LITA BOOTS, genteeee eu pirava vendo ela sempre que via com alguém .. mas agora eu tenho UHULLL *-*
Como o salto ja chama atenção eu preferi colocar uma regatinha SIMPLES e pra imitar um (vestido) coloquei o cinto na cintura .. 
Já o óculos é pelo fato de estar sol e também pra ficar com ar de mais SOFISTICADO hehe*-*
Essa saia eu morri com ela de AMORES .. sempre quis ter.. mas nunca achava pra comprar .. procurei até encontra-la e aqui está este look pra vocês, bora ver ?





















LITA BOOTS: Mart Of China > http://goo.gl/5YW8yf
Saia mullet: ROMWE
Óculos: (ACABOU DO ESTOQUE) ROMWE 
Regata: (RAIO DE SOL) 5,00

Não deixe de comentar <3 beijosss até o próximo *_*