Pamella Rocha : Foto tutorial: Make Rosa Pink por Li Amaral

Foto tutorial: Make Rosa Pink por Li Amaral


Oi oi amores da Pam, é a Li do #ArrasaNaBaladaMaquiada *-* tudo bom com vocês?! Eu estou ótima graças a Deus. Estive sumida um tempinho pois eu precisei viajar pra formatura de uma amiga que é muito especial, mas enfim. Como vocês viram na foto do início do post o tutorial em fotos que trago hoje é de uma make Rosa LINDA de MORRER. Lembrando que se você não gostar da cor principal que é a cor rosa é só substituir por outra cor, eu amei, e espero que vocês tenham gostado também, bora conferir tutorial? BORA! ↓



*Como sempre começo aplicando um primer de secagem rápida em toda a pálpebra móvel em seguida  aplico um corretivo bem clarinho por cima, assim intensifica a cor da sombra fazendo com que dure mais.
*Começo com uma sombra branca com brilhos,


*Como eu tenho mais facilidade com o durex, eu aplico um pedacinho no final da sobrancelha e no final do olho canto externo na diagonal, (já que quero uma make mais perfeita ''marcada'')
*Com um pincel de esponjinha aplico do canto interno até quase na metade do olho.
*Agora com uma sombra Pink e o mesmo pincel aplico em toda a pálpebra móvel deixando o cantinho interno iluminado com a sombra branca.


*Com uma sombra preta opaca e um pincel fofinho e mais fino, marco acima do côncavo desde o canto interno até o final do olho (encostando no durex).
*Com uma sombra marrom de fundo vermelho e um pincel fofinho de esfumar aplico acima da sombra preta com movimentos de vai e vem suavemente pra não pesar já esfumando tanto a sombra marrom quanto a sombra preta.

  

*Agora com aquela sombra branca que apliquei no começo do olho no canto interno vou aplica-a no arco da sobrancelha pra levantar o olhar.
*Com o delineador em gel preto faço um super delineador de gatinho bem puxado aproveitando o durex pra fazer o rabinho bem certinho, APRENDA AQUI!


*Delineador de gatinho bem puxado começo onde acaba a sombra marrom no final do olho canto externo.
*Com o restinho de delineador passo rente a raiz dos cílios inferiores e depois com um lápis preto bem macio também passo rente a raiz dos cílios inferiores e na linha d'água e esfumo.


*Com um pincel limpo ou até um cotonete esfumo essa linha abaixo dos cílios inferiores pra não ficar tão marcado, corrijo a sobrancelha.
*Passo Curvex, Rímel e ''voilà.''
*Preparo a pele e pronta pra DIVAR!!!



Produtos Usados

Primer Abelha Rainha
Corretivo Vult cor 01
Paleta de Sombras Tango nº PE-78 cores, branca, rosa, marrom.
Sombra Preta Opaca Koloss 219
Delineador em Gel Preto China nº 02
Rímel Avon SuperShock
Curvex Avon

Bom amores espero que tenham gostado, como eu disse no começo se não gostar da cor rosa é só trocar por outra cor da sua preferência, enfim, façam suas adaptações e não se esqueçam que qualquer dúvida comente que eu sempre respondo, combinads?! rsrs então é só beeeeijos da Li ;) e até o próximo post se Deus quiser