Pamella Rocha : Vestido Vermelho ballon print - Sapatilha básica

Vestido Vermelho ballon print - Sapatilha básica

Oie lindezas, estou com um projeto de LOOK DO DIA - TODO DIA !
não sei se vou dar conta... mas eu espero que vocês gostem !!!
Hoje eu vim com esta vibe fofa e ao mesmo tempo diferente, por que diferente ? veja a estampa deste vestido.. é algo inovador, não é comum de se ver e tem que ter coragem e ousadia pra vesti-lo.
Bom para compor o look como eu não vou sair pra nenhuma ocasião especial,  um look dia a dia mesmo, coloquei uma sapatilha, algumas pulseirinhas e de brinco meus preferidos (de bolinha)
Bolsa eu uso sempre a minha mesmo preta, então nem tirei foto com ela hehe*-*
De make... como o look é mais menininha, fiz apenas um delineado gatinho, mascara de cílios e lápis branco na linha d água!

vamos conferir ? 










Vestido da loja ROMWE (NÃO TEM MAIS A VENDA =/) 
Sapatilha: Pontual R$ 19,90 
pulseiras: R$ 2,00 cada
Brinco: R$ 1,00 

Espero que gostem (não passei o vestido por que não ia sair pra nenhum lugar hehe) mas o que vale é intenção <3

Beijosssssss ^^