Pamella Rocha : Unhas verde água e azul piscina! - Verão

Unhas verde água e azul piscina! - Verão

Oi oi lindezas da Pam, tudo bom? Aqui é a Morganna Grom do blog Pin up de luxo e eu trouxe mais um tutorial para vocês. 
Essa é a unha que eu faço sempre que estou sem inspiração nenhuma. Primeiro porque aqui no nordeste é calor o ano inteiro. Segundo por que na minha cidade (Maceió-AL) tem mar e piscina pra todo lado. Então eu acho que super combina independente do dia e estação!
Creio que esse tutorial é o mais simples do mundo. Mais como eu já fiz essa unha e mostrei lá no meu blog, todo mundo pediu tutorial. Então agora eu decidi fazer o tutorial!
Vamos lá?

Então esse foi o tutorial de hoje amores. Gostaram? Eu acho ela liiiiiinda e super fácil de fazer *--* Dá até pra trocar as cores e fazer colorido ;)
Já sabem né? Se reproduzirem marca no instagram com #Aprendicomapinup

Beijos e até o próximo tutorial :D

Onde me encontrar: Blog - Page - Instagram - Canal -  Twitter - Facebook