Pamella Rocha : Look : Estampa Étnica

Look : Estampa Étnica

Oi princesas, tudo bem? deixa eu me apresentar, me chamo Thaize Aizza, amo tudo sobre moda e tendências, tenho um blog de moda que leva o meu nome -Thaize Aizza  posto meus look´s por lá , e agora faço parte do time de colaboradoras, e como vocês, também sou apaixonada pela Pam,  haha e é uma honra fazer parte desse cantinho :) 
Agora vamos falar do look?  Super trend, estampa tribal ou étnica é atemporal, oque quer dizer isso Aizza? quer dizer que dá para usar a estampa tanto nesse verão como no inverno, é claro que no inverno ela vem com cores mais sóbrias, mais não deixa de ser linda, confesso que prefiro a colorida e vocês ? 
Nesse look, optei por uma saia longa plissada com uma cor super alegre, que conversou com as cores da estampa tribal
E ai gostaram? espero que sim, logo menos tragos look´s direrenciados, afinal não tenho estilo definido, aposto que se indentificaram com alguma Aizza, que existe dentro de mim haha, um enorme beijo, amores e até a próxima Quinta-feira.
T. A Veste: 
Regata e saia : Olook / Sandália : Schutz / Óculos e acessórios : Romwe 
Mais sobre Thaize Aizza:
Fan page -Blogthaizeaizza