Pamella Rocha : LOOK DO DIA: camisa vermelha de corações + shorts branco básico !

LOOK DO DIA: camisa vermelha de corações + shorts branco básico !

Oieeeee Lindezas Tudo bem ? 
Bom eu recebi essa blusa a alguns dias atras da loja ROMWE a minha LOJA MASTER.. que sempre que entro, quero comprar tudo !!! hehe 
Pois bem estou no serviço (sou cabeleireira pra quem não sabe rs) então sempre uso peças confortáveis e que me agradam ao vesti-las.
Me senti muito bem com essa roupa, algo bem básico.. porem com um toque de fofura, também com essa blusa é difícil não ficar hehe *_*
Espero que gostem, desta vez o meu alvo pra tirar FOTOS foi minha Mamis :) 











Camisa ROMWE : http://www.romwe.com/ROMWE-White-Heart-Pattern-Red-Chiffon-Shirt-p-71927.html?haibao

Shorts branco: Visual(Rio Claro -SP) R$ 29,90 
Sapatilha vermelha: Pontual -Ipeúna R$ 10,00 
brinco de bolinha: R$ 1,00 

espero que gostem e NÃO DEIXE de comentar *_* 
Agora da pra comentar pelo face ain que MARA !!