Pamella Rocha : Botas - Cano Alto

Botas - Cano Alto


Olá meninas, como vocês estão, hoje vamos falar um pouco sobre moda, mas moda nos pés !
Vamos focar em sapatos de inverno cano alto, que estão super em alta.

Um pouco sobre essas belezinhas:

As botas femininas são acessórios indispensáveis para o inverno, sinônimo de elegância e estilo para este ano os modelos de botas de cano alto se destacaram passarelas. Consideramos uma bota de cano quando a sua altura fica 2 dedos abaixo do joelho. A cada ano um modelo de bota feminina se destaca e hoje falaremos desses modelos de cano alto tradicional e os modelos que subiu mais um pouquinho para cima do joelho.
Os modelos de botas de cano alto combinam mais com mulheres de pernas longas e finas, não que seja regra, mulheres com pernas mais grossas também podem usar modelos longos de botas, mas o equilíbrio nas cores é essencial para manter a harmonia no visual, usar um ou no máximo dois tons é o ideal. As composições mais adequadas com esse acessório são com shorts, saias, vestidos, leggings ou calça jeans skinny. A variedade de materiais é ampla para este ano, muita textura, estampas, bordados, detalhes com spikes, entre outros, para não errar em um look com uma bota estampada ou com textura combine-a com peças de cores únicas ou neutras. 
   
   
Minha opinião: Meu Deus, quando eu vi essas botas, em umas lojas aqui, entrei direto pra compra-las, não vou mentir não são muito baratas, mas vale super a pena nesse inverno. Super combina com tudo, eu comprei a preta igualzinha essa que está na foto do lado da vermelha, elas são lindas!!! Vou fazer look's com ela assim que eu achar uma roupa bem legal. 
Meninas, espero que vocês tenham gostado dessas belezuras, e super recomendo usa-las!
_______________________________________________________________
Eu:
Fiquem com Deus, beijos minhas gatas..
#Lili