Pamella Rocha : Look do dia

Look do dia

Olá meninas, como estão ?
Hoje é feriado mas nem por isso vou deixar de postar um look aqui não é mesmo ? rsrs
bom vou mostrar hoje pra vocês dois looks que usei a um tempinho atras, são looks básicos, mas o básico também faz parte, certo ?
Tanto no dia a dia quanto no fim de semana, nada que uma make e um sapato de salto não resolvam rsrsr







Bom amores, esses foram alguns dos meus últimos looks loirooona, lembrando que recentemente pintei minhas madeixas rsrs quem quiser conferir como está meu cabelo Basta clicar > aqui < .. pintei vai fazer um mês só mais ele já está bem desbotado .. depois venho aqui pra contar pra vocês como foi a minha experiencia, porque eu mudei tão radicalmente essas coisas ...
Big beijão pra vocês e até o próximo post !