Pamella Rocha : Look do dia: T-Shirt da Barbie

Look do dia: T-Shirt da Barbie


Olááá meninas! mais uma segunda-feira, mais um look meu aqui rs
Hoje começam as minhas aulas e eu queria trazer um look bem alegre e divertido para vocês e a cor predominante não poderia ser outra! muuuito rosa, vamos conferir?!







Eu escolhi uma T-shirt suuuper fofa da Barbie, um cardigã Pink super quentinho, bolsa nude e pink fluor, uma calça mais escura para não deixar tudo tão claro e ra finalizar minha ankle boot lilás! no post anterior que eu fiz aqui no blog da Pam, eu mostrei uma igual mas era na cor preta, não resisti e vim mostrar para vocês a Lilás, gostaram?





Minhas redes sociais: BLOG / FACEBOOK / YOUTUBE / INSTAGRAM
 Bom meninas, é isso, espero muuuito que vocês tenham gostado do look! não deixem comentar o que acharam pra mim! super beso e até segunda!




Estou usando: T-shirt, calça e bolsa: Marisa / Cardigã: C&A/ Ankle boot: Anabella/ óculos: peguei emprestado da titia haha