Pamella Rocha : Look do dia: To The Ground

Look do dia: To The Ground

Acreditem se quiser mas hoje tem look do dia!!! Quase nunca eu posto aqui por motivos que o carregador da minha câmera ainda não chegou, isso que dá comprar na gringa, rs. Mas criei vergonha na cara e resolvi fotografar pela câmera do ultra book do meu namorado e até que gostei das fotos... sei que podiam ficar melhores mas foi o que eu e minha irmão conseguimos fazer com a câmera frontal, pois eu não conseguir mudar, haha!
O nome do look é o mesmo desta musica que estou ouvindo muito.


O look é simples e usaria em varias ocasiões, desde o shopping até uma baladinha. No verão usaria o jeito que está, mas no inverno optaria por uma meia calça e uma jaqueta.

Gostei do vestido pois ele valorizou muito meu corpo, pois é apertado logo abaixo dos seios, e soltinho.


O vestido é aberto atras então não se pode usar qualquer sutiã, então logo optei por um que chegou recentemente da aliexpress, este aqui. Cola super bem e é ótimo que não mostra nada.


Nos pés minha botinha que amo, ganhei de aniversario do namorado, ela tem franjas e um pequeno salto, quase nada. Super confortável e vou usa-lá muito.



Espero que tenham gostado e prometo postar mais looks aqui. Me digam oque acharam. Super beijo e fiquem com Deus e não se esqueçam de me acompanhar nas redes sociais...