Pamella Rocha : Look do dia: Boca Rosa

Look do dia: Boca Rosa


Oláááá meninas!
Mais uma segunda-feira, mais um look meu aqui no blog da Pam!
como foi o final de semana de vocês? o meu foi super legal e com muito sorvete, adooooro! haha

Como anda fazendo um solzinho ultimamente, eu já corro para as saias que é uma peça que eu adoro! Então vamos conferir esse look?






O único acessório que eu usei foi essa pulseirinha, no look eu quis usar essa blusa com essa boca SUPER PINK porque além de linda ela é super fresquinha, minha saia predileta e meu salto mais confortável de todos os tempos!






Vocês podem usar esse look para ir ao shopping, ir em algum restaurante, ir papear com as amigas, me contem onde vocês usariam!

Bom meninas, é isso, espero que tenham gostado e super beso!

MINHAS REDES SOCIAIS: BLOG / FACEBOOK / INSTAGRAM / YOUTUBE

Estou usando; Salto: Santo pé/ Regata: Marisa/ Saia: Torra-Torra/ Pulseira: 25 de março