Pamella Rocha : Look do dia: Body de oncinha!

Look do dia: Body de oncinha!


Olááá meninas! vocês não imaginam o quão feliz eu estou por ser a nova colaboradora do blog da Pam!
Bom deixa eu me apresentar né? haha, eu me chamo Karina Souza, tenho 19 anos e sou de São Paulo- SP! no final do post deixo as informações do blog e etc pra vocês, mas agora vamos ao meu primeiro look aqui? espero que vocês gostem!






 Gente, esse body é sem marca, encontrei em uma lojinha pequena perto de um ponto de ônibus e ele só custou R$37,00 vocês acreditam?! adorei esse detalhe das correntes, o que vocês acharam?


Gente, sou simplesmente apaixonada nesse sapato e acho a cara do inverno! vocês curtem?

 Bom meninas é isso, eu vou postar look para vocês toda segunda-feira então fiquem ligadinhas! espero que vocês tenham gostado e até mais, super beso!


Estou usando: Body: Sem marca/ Calça: Marisa/ Salto: Anabella/ Bolsa da Barbie: comprei em uma lojinha em Santo Amaro