Pamella Rocha : Look do dia

Look do dia

Olá meninas tudo bem ?
Espero que sim rsrs
Bom deixa me apresentar primeiro neh meu nome é Jéssica Almeida > Clique aqui para conhecer meu Facebook < sou fotógrafa e tenho 21 anos.
Comecei com meu blog a dois anos atrás e tudo começou por cauda dela, Pamella Rocha e hoje nem acredito que aqui estou sendo colaboradora do blog dela que eu tanto me inspirei e sempre amei *---*
Bom resolvi postar um look que eu adoro, que mesmo sendo um "pretinho básico" tem lá um pouco de sensualidade (sem ser vulgar, claro rsrs).

Essa blusa de renda eu sou apaixonada, dá pra utilizar ela do jeito que usei e também com uma regatinha preta por baixo ou também da pra usar com um top mais fechado por baixo pode ser ate cor de pele pra dar uma cor sutil .. Neste dia estava inspirada e resolvi abusar e usar assim mesmo  !!!




Aproveito a deixa e apresento a vocês minha filha Isabella *-*



Esta tatoo fiz em homenagem a Pam *--*

Bom meninas espero que gostem deste meu primeiro post ..
Obs: Eu ainda estava loira quando tirei as fotos, logo depois pintei o cabelo rsrs

Um big beijão pra vocês e até o próximo post !