Pamella Rocha : Unhas do momento

Unhas do momento

Oi gente, antes de tudo eu gostaria de me aprensentar..
Eu me chamo Aline Pérola Rocha, tenho 16 anos e moro na Suíça, sim é um pouquinho longo, haha', eu sou a nova colaboradora aqui, e estou muito feliz por estar fazendo isso e espero muito que vocês gostem de mim, e vou deixar um nick no final de todos os post's pra vocês poderem me reconhecer, quando eu postar alguma coisa... (Nick: #Lili)

_______________________________________________________________

Hoje eu vou falar sobre UNHAS, um assunto não muito polêmico, e um pouco esquecido aqui, mas essas unhas estão de arrasar! Então, hoje eu vou destacar mais o dedo "anular", com estampas, cores diferentes, bem chamativo e sem esquecer, criativo !

Primeira unha:

   Unhas-Decoradas-Filha-Unica-02

Sobre: Essa unha ela é super "tudo", ela combina com muitas coisas, nela foi usada esse preto "opaco" super lindo, super sequinho e sem brilho nenhum, no dedo "anular" foi mais ousadia, mais brilho e mais cor, esse azul marinho chamativo e super lindo por cima do preto, com esse glitter arrasando e ousando. Super fácil e pratico de fazer, e é usada para várias ocasiões. 
Pode ser feito em casa, e ter unhas pequenas sim!, Vai ficar lindo e charmoso de todos os jeitos.

Segunda unha:

   

Sobre: Meninas, eu não vou mentir, essas unhas não são tão fáceis de se fazer, mas eu amo esse rosa pink choque, super "menininha" e muita ousadia no destaque, super chamativo e arrasa muito no dia-a-dia com uma roupa menos chamativa pras unhas terem o destaque que merecem. O "anular" está mais selvagem, com esta destampa de onça usar linda misturada com esse roxo escocês super em alta. 
Pode ser feito em casa se você for boa nisso, mas eu recomendo você ir em uma profissional pra ter as unhas que você merece! 

Terceira unha: 

   

Sobre: Lógico que eu não poderia esquecer de falar sobre uma unha mais discreta, super conservadora, super linda e meiga, pra quem não gosta muito de unhas chamativas de muito descoradas, essa é uma opção super boa pra isso. Essa unha tem essa cor mais nude, cor da pele, nada chamativo, mais sempre linda, o "anular" tem essas bolinhas feitas com esmalte, ou podem ser coladas, isso depende do gosto da pessoa, e é super fácil de fazer gente, eu já fiz, super recomendo combina com tudo!, Essas cores neutras arrasam nos dias de hoje ! 
Pode ser feito em casa, super fácil, mas se você quer um trabalho mais bem feito procure uma profissional! 

_______________________________________________________________

Meninas/os, aqui estão as unhas que eu amo, e que estão arrasando por ai, tanto nas passarelas, quanto no dia-a-dia das pessoas, elas são super lindas, super bem feitas, super tudo! 
Aproveitem as dicas, espero que vocês me mandem fotos das unhas que vocês fazem no meu Facebook, esterei super feliz, vou deixar meus dados aqui em baixo <3..


Fiquem com Deus, beijos, e até amanhã.

#Lili