Pamella Rocha : Blusa renda Guipir + shorts e tênis !

Blusa renda Guipir + shorts e tênis !

Olá Lindezas ! 
DOMINGÃO e eu não estou muitoooo bem, como contei no FACEBOOK muitas coisas ruins estão acontecendo ..
Mas eu não poderia deixar de postar pra vocês, afinal são vocês que me dão forças pra continuar!
Este look é super despojado e ao mesmo tempo LINDO (pelo menos pra mim) eu gostei achei que super combinou etc...
Essa blusa é febre e todo mundo tem ou quer ter.. alias algumas pessoas detestam mas EU adorooooo:)
Dá pra brincar muito com ela.. usar vários tipos de looks e abusar bastante!
Eu vim com essa proposta mais DIA A DIA com um shorts jeans manchado e rasgadinho, nos pés um tênis dourado bem simples, por fim uma bolsa branca que ganhei da minha avó a muitos anos hehe. 
Ficou bem bacana NÃO ACHAM ? 
vamos ver !!! 










Blusa Guipir : ROMWE 
Shorts : comprei de uma moça na minha cidade: 45,00 
Tênis: Linda Luz 39,90 
Anel: presente leitora.
Bolsa: ganhei da vovó a uns anos hehe.
não deixem de COMENTAR HEM *-*