Pamella Rocha : Look do dia VESTIDO Romântico (meigo)

Look do dia VESTIDO Romântico (meigo)

Olá LINDEZAS!
Gente cada dia que passa eu vejo que o BLOG está crescendo MUITO e agradeço de CORAÇÃO cada um(a) de vocês!
Bom esse ano de 2014 eu decidi que iria me dedicar MUITO mais ao blog e ao canal do que 2013 .. POR QUE ? 2013 eu me dediquei bastante ao CANAL o blog não tanto quanto.
Então pra esse ano quero ver os 2 igualados e com a ajuda de vocês sei que podemos sim..
Pretendo fazer isso como ? FOTOS melhores, Dicas melhores.. colaboradoras dedicadas e assim por diante :)
Agora vamos falar do LOOK CERTO HEHE ?
Eu recebi este vestido da loja ROMWE eu que escolhi.. mas ao vê-lo pessoalmente foi mais LINDO ainda do vi por foto, sei la ele é tão delicado tão lindinho gente !!!
Eu consegui ele na promoção estava por 19,99 dólares cerca de 45,00 reais :)
Além do vestido este look é composto por este salto Brilhante, que na verdade eu comprei pra usar na virada do ano .. mas de ultima hora eu decidi colocar outro hehe. (coisas de mulheres)
Algumas pulseiras pra  fazer  charme, brinquinho que ganhei de uma leitora.
Já a make eu quis uma coisa mais meiga ..porém marcante!! EU ESPERO QUE GOSTEM vem conferir...preços onde encontrar no final do POST.














Vestido : http://www.romwe.com/Layered-Pleated-Cream-Dress(29.9900)-p-74583.html?Youtube=PamellaRochaMakehair
Salto: Loja Linda Luz R$49,90
Pulseiras: R$ 10,00 lojas de bijus
Brinco: ganhei de uma leitora.

ESPERO QUE GOSTEM NÃO DEIXE DE COMETAR ! BEIJOS ATÉ O PRÓXIMOOOO S2