Pamella Rocha : Passo a Passo: Unhas De Joaninha.

Passo a Passo: Unhas De Joaninha.

Oi Gente tudo Bem ???

 Bom Antes de tudo gostaria de me apresentar.
 Meu nome é Deyze Eliar, tenho 22 anos sou casada e moro em São Paulo - SP. Tenho um Blog que se chama Sempre Linda Blogg e a partir de hoje vou estar colaborando aqui no Blog da Pamella com post de unhas, e espero muito que vocês gostem. E também gostaria de agradecer a Pam pela oportunidade e pela confiança. espero muito que seja uma ótima parceria para ambas as partes e espero que dure muito tempo e eu possa sempre estar trazendo lindos passo a passo pra vocês.

 Bom então vamos começar, para o passo a passo de hoje eu quis trazer algo que fosse bonito e fácil de fazer. Então vamos aos materiais.

 Materiais:
- Esmalte Vermelho. ( Peque o seu preferido ).
- Esmalte Preto.
- Esmalte Azul ou Verde Claro ( a cor fica a seu critério ).
- Pincel fininho ou Palito. ( da pra fazer com os dois ).
- Base ou Extra Brilho.

1° Faça sua unha como de costume e depois pinte com o esmalte Vermelho.
2° Com o esmalte vermelho já seco, faça uma espécie de "francesinha" um pouco grossa com o próprio pincel do Esmalte preto, se você achar melhor coloque alguma fitinha ou até mesmo um Durex para marcar melhor.
3° Com o Pincel ou o Palito faça uma linha na vertical, depois de cada lado faça três bolinhas.
4° Com o esmalte Verde/Azul Claro faça os Olhinhos, deixe secar um pouco e depois passe a Base ou o Extra Brilho para proteger o seu desenho.
Como prometido, uma unha linda e super fácil de fazer. Espero muito muito que vocês tenham gostado. Beijos e ate o próximo Post.

By Deyze Eliar.

Minhas Redes Sociais.

Blog - www.semprelindablogg.com
Fan Page - Sempre Linda Blogg