Pamella Rocha : Passo a Passo: Unha com Corações.

Passo a Passo: Unha com Corações.

Oi gente tudo bem ???

 Hoje eu venho com mais um Passo a Passo super fácil de fazer e que fica lindo. Espero muito que vocês gostem.
Então vamos começar?

 1° Pinte as unhas com um esmalte claro de sua preferencia, se ele tiver uma leve cintilância vai ficar ainda mais bonito. Eu escolhi o Galáxia da Colorama. ( eu amooo ).
 2° Depois com a tinta para tecido ou esmalte Vermelho, faça duas bolinhas e depois puxe a pontinha do Coração fazendo um V. Faça trés corações em cada unha, sempre intercalando uma unha com desenho e outra sem. Dando um total de três unhas com desenho.
 3° Depois de prontos, contorne um coração de cada unhas com mini Esferas Douradas ou Glitter. (Veja mais no Post de Comprinhas que eu fiz AQUI).
 4° Finalize com uma boa camada de Base ou Extra Brilho. Esse da Risqué de secagem rápida é muito bom eu estou amando, ele seca bem rápido mesmo.
 E esta pronta nossa unha com Corações. Espero que vocês tenham gostado e que tenha ficado fácil de entender.
Beijos e até o próximo Post.

Minhas Redes Sociais.

Blog - www.semprelindablogg.com
Fan Page - Sempre Linda Blogg