Pamella Rocha : Look do dia || Festa

Look do dia || Festa



Olá  lindassssssssssssssssssssssssss ;)

Sou Natália Dias, tenho 22 anos estudante de Fisioterapia, mãe da Analú, esposa do Luis Henrique,fashionista, dona do blog Nataliadiandrade , louca por moda e por vocês é claro... Sou a colaboradora de LOOKS da Pam, espero que gostem!!!!!

Vai ser um arrazo!



  • Então meninas, o look de hoje é bem sofisticado...Comecei com esse estilo de roupa pra vocês mesmas terem uma ideia do tal “SOFISTICADO/CASUAL”, estou usando um vestido criado pela minha Best  Danny Sobreira. Um vestido liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo *___* que  por sinal  está  super em alta  aquele “MEU PRETINHO BÁSICO”, que de básico não tem nada rsrsrsr é lindo de viver... Ele pode ser usado de duas formas vejam abaixo:


     
    • Meninas o vestido é literalmente transparente, estou usando um modelador de seios da LIB PLUS, super recomendo para aquelas blusinhas de ceda  :)

    •  Gostaram meninas??
    Ele é super fácil de produzir lindas,aí estão dois modelos de vestidos pra vocês...

    Beijinhos meninassssss :*


    - MENINAS MINHA CÂMERA FICARÁ PRONTA QUINTA-FEIRA,desculpem a qualidade da imagem.



    Links:
    Facebook : Natália Dias
    Blog: Nataliadiandrade