Pamella Rocha : Tutorial de Make com Li Amaral Inspiração Beyoncé - Mine

Tutorial de Make com Li Amaral Inspiração Beyoncé - Mine

Oioi amores, rs, tipo assim: NO-SSA! Bom deixa eu me apresentar porque no vídeo já fiquei sem saber o que falar (de tanta emoção) e escrevendo não tá sendo diferente, rs. Bom, meu nome é Liliane (me chamem de Li) eu tenho 23 anos, sou dona do Blog ARRASANABALADAMAQUIADA, moro numa cidadezinha no interior de Minas chamada Frutal, larguei meu emprego pra tomar conta do que eu mais amo que é maquiagem e do blog, sou maquiadora, nunca fiz nenhum curso ou algo do tipo e eu tive a honra de ser convidada pela DIVA Pam *___* pra ser a colaboradora ou seja fazer parte dos tutoriais de make aqui no blog dela, e eu tô muuuuiiiito feliz e animada, mais uma vez Pam OBRIGADA pelo convite e pela CONFIANÇA espero poder trabalhar muito tempo com você aqui e SUCESSO SEMPRE porque vc merece. Bom e hoje eu trouxe um tutorial em vídeo da make da Beyonce do clipe Mine, parece complicado mas é facílima, se eu consigo todo mundo consegue, hehe então APERTA PLAY e vem fazer essa make BAPHO da Beyonce (Obs: eu adaptei do meu jeito)
  
Os Produtos usados nessa make foram
Pele:
Primer Avon Magix
Base Avon Ideal Flawless cor Marrom Claro
Corretivo Líquido Natura Una cor Claro
Pó Compacto Avon Color Trend cor Bege Médio
Blush Mozaico Summer Bronze Avon
Duo Bronzer Vult cor 01
Olhos:
Paleta 144 cores P&W modelo Mk-1440
(Cores: Azul escuro, Azul piscina, Lilás, Branco Pérola, verde bandeira e verde água cintilante)
Delineador em gel preto (made in china) cor 02
Rímel The Colossal
Mini Lápis Branco Natura Faces
Boca:
Batom Mary Kay cor Tanned
Eae amores gostaram? Viram que fácil? Tem que ter uma personalidade e tanta pra usar, pois fica super ousada, eu amei. Bom, então é isso espero de coração que tenham gostado, com certeza nos veremos mais aqui, se inscreva no canal do youtube, no blog, curte a fanpage da Pam, me visitem quando quiser e Pam ADORO muito você, beeeijo da Li amores, até a próxima ;**