Pamella Rocha : Look do dia : Blusa com renda nas costas e short saia .

Look do dia : Blusa com renda nas costas e short saia .

Gente é um prazer enorme está aquii!
Pois é eu sempre quis ser uma colaboradora do blog da Pam e esse dia chegou estou aqui que não me aguento de tanta felicidade, só rindo atoooa.
Eu me chamo Daniele Monteiro sou estudante e blogueira do canal Beleza extrema e nada metida tenho 17 aninhos sou apaixonada por maquiagens e tudo que nos deixem lindas.
Só tenha que agradecer a Deus e a Pam por esta oportunidade . E a nossa parceria vai durar muuuito tempo!

Bom meninas vamos começar, no look de hoje eu escolhi uma blusinha com renda nas costas, super fresquinha porque tá muito calor .Optei por um short saia bem fresquinho também com uma fivelinha na cor prata.. bem charmosinha, escolhi um sapato bem fofo também de salto anabela bem confortável e uma trança espinha de peixe no cabelo.
Então bora lá conferir espero que gostem! 



                                                                                                               

 


Esse foi o meu primeiro look pra vocês .Mil beijos fiquem todos com Deus e até a próxima !