Pamella Rocha : Unhas da semana: Coração rosa - Morganna Grom

Unhas da semana: Coração rosa - Morganna Grom

Oi oi amores, como vocês estão? Eu sou a Morganna Grom do blog Pin up de luxo e estarei aqui colaborando no blog da Pam. Irei trazer bastante coisas legais sobre esse mundo que amo: unhas! Espero que gostem. 

E pra começar, no meu primeiro post, eu trouxe uma unha que eu estava com vontade de fazer já há algum tempo, mas achava que não ia combinar com minhas unhas, que estavam muito grandes. Eu acho ela mais meiguinha, combina muito com unhas mais curtinhas. Agora que minhas unhas estão pequenas, resolvi fazer e trouxe o passo a passo para vocês. Vamos ver?


Passo a passo!

Obs: Como tava ruim de tirar foto do passo a passo das minhas unhas, fiz a representação em outro lugar. Mas foi apenas por causa das fotos, para fazer nas unhas é do mesmo jeito!


1 - Escolhi o esmalte branco mais puro que eu tenho, que é o Debora - Hits (coleção Malhação) e pintei a filha única. Dei 2 camadas!


2 - Você pode escolher fazer os desenhos com esmalte ou com tinta de tecido. Eu preferi usar a tinta! Irei utilizar um grampo de cabelo. A parte que eu vou usar é aquela que tem um zig zag.

3, 4,5 - Para fazer o coração: melo a pontinha do grampo com a cor escolhida, faço um ponto. Depois faço outro ponto ao lado do primeiro. Depois puxo um "V" abaixo dos pontinhos. E está pronto o coração!


6, 7 - Também fiz os pontinhos pretos com tinta de tecido e o grampo de cabelo. Melo a pontinha do grampo e depois vou fazendo os pontinhos. 


8 - Para as outras unhas, eu escolhi esmalte Arranha céu - Colorama. Dei duas camadas em todas!


9 - Para finalizar e dar acabamento, escolhi o Extra brilho - Beauty Color que é fininho e não borra a nail. Depois disso, eu limpei os cantinhos borrados com removedor de esmalte!


Dica: Tenha certeza de que o esmalte esteja bem sequinho antes de passar o top coat/extra brilho, assim ele não irá borrar e ainda vai durar mais tempo nas unhas ;)




Então é isso meninas, espero que vocês gostem! Resolvi fazer essa unha por que ela é super simples de fazer! Quem fizer, marca lá no instagram #AprendiComAPinup que eu vou adorar ver!

Eu vou estar fazendo um projeto para deixar as unhas crescer. Quem quiser saber as dicas e cuidados que vou passar é só ir la no blog. É isso, beijinhos até o próximo post!

Onde me encontrar: Blog - Page - Instagram - Canal -  Twitter - Facebook