Pamella Rocha : Tutorial de maquiagem com Bruna Noronha

Tutorial de maquiagem com Bruna Noronha

'' Oii Lindezas da Pam *-*jesus olha aonde eu estou ? >< haha estou muito feliz mesmo,nem acredito ainda rs.

Gente, que prazer esta aqui,não me aguento de felicidade, fico rindo igual a uma boba haha .
Me chamo Bruna Noronha, sou atriz, sou formada em maquiagem e trabalho atualmente no ramo, tenho um canal no youtube que se chama Aflorando, tenho 20 aninhos, sou apaixonada por animais ,carioca e agora colaboradora de maquiagem aqui no Blog da Pam *-----------*. 
Mais uma vez Pamella muito obrigada pela oportunidade e confiança é uma honra esta aqui, estar trabalhando com você, desejo de todo o meu coração muito sucesso pra você e que possamos trabalhar juntas por bastante tempo, ajudando muitas meninas levando informação, truques e dicas para todas.
  
  

  • Bom meninas trouxe essa maquiagem para vocês,bem coloridinha pra expressar essa alegria de inicio de ano,todo mundo cheio de esperanças,boas energias e planos.
Nessa época do ano parece que tudo fica mais alegre mais vivo, geralmente estamos de ferias, querendo mais é ser feliz e com positividade total para o ano que esta apenas começando.
Apesar do calor as vezes insuportável, vai me dizer que acordar e olhar pro céu e ver aquele sol lindo e o céu limpinho não é coisa mais linda de se ver? hahaha. Então eu quis ousar com uma make bem colorida que pode ser mega usável de dia quanto a noite.
Pensando nisso escolhi essas cores que super caem bem com qualquer tom de pele e é super fácil de fazer, então gente chega de blá blá blá e bora ver como se chega nesse resultado final ? haha.


Cores usadas: Marrom,Amarelo,laranja e um rosinha puxado pro vermelho (apelidei de melancia >< rs) e um lilás.
Todas essas cores que usei foram da paleta de 180 cores,mas são cores super fáceis de encontrar, pois são vibrantes e em paletas coloridas geralmente essas cores não faltam.

1:Aplique um fixador de sombras, pode ser de qualquer marca,ele só tem que ser bem cremosinho e o truque é não espalhar muito, aplique em toda área dos olhos até a sobrancelha e deixe o bem concentrado na pálpebra móvel.

2:Com um pincel de esfumar bem fofinho,aplique em cima do seu concavo (ossinho rs),e faça o movimento de ir e voltar até o final da sua sobrancelha, faça isso incansavelmente rs até ficar apenas com um sombreado, só para aprofundar o olhar.

3:Apliquei o jumbo da nyx milk em toda pálpebra móvel e no cantinho lacrimal,mas se não tiver não tem problema eu sempre usei um lapis branco ching linge dava super certo com makes coloridas.

4:Apliquei com um pincel de esponjinha a cor ''melancia'' bem concentrada em toda a pálpebra móvel  encontrando com o marrom.
Na linha de encontro, entre o concavo e a pálpebra móvel, de uma leve esfumada com qualquer pincel só para não ficar marcado.

5:No cantinho interno do olho, cuidado para não aplicar na área lacrimal, aplique a cor laranja, levando para dentro com a mão bem leve, porque como ela esta em cima de uma outra cor não ficara tão forte e o degrade já ficara quase pronto.

6:Na área lacrimal aplique a cor amarela,levando ela um pouquinho para baixo,fazendo um V deitado,tipo dessa forma : '' < ''

7: Lápis branco na linha d'agua.

8: Com um pincel bem fininho,aplique a sombra lilas em cima do branco, nessa hora puxe bem seu olho para baixo, porque solta uns pedacinhos da sombra e pode cair no olho e incomodar, quando estiver bem grudadinha a sombra solte o olho.

9:Fiz um delineado de gatinho simples.

10: E se joga na mascara de cílios ou um cílios postiços xD.

Eai meninas gostaram? Espero de verdade que sim.. fiz com muito carinho pensando nessas lindezas da Pam haha, estou aqui para ajudar vocês e trazer novidades então qualquer coisa é só perguntar, estou a disposição e fiquem ligadinhas aqui no blog da Pam que estou preparando muita coisa legal pra vocês, beijos enooooormes e até a proxima ! <3