Pamella Rocha : Look do dia: Renda + Jeans ♥

Look do dia: Renda + Jeans ♥

Oi meninas, tudo bom? 
Como de costume hoje eu trago uma proposta de look mais arrumadinho para o verão, acho pouco provável usar calças nesse calor que faz ultimamente, até em ocasiões noturnas estou preferindo os short jeans, e estou aqui para mostrar para vocês que dá sim para montar look noite de short jeans!




Nesse look o ponto mais forte é a blusa rendada, algo sofisticado e está super em alta, vale a pena investir, outro coisa que precisamos ter cuidado é o fato de usar salto com shorts para não deixar a produção vulgar, o segredo é usar um salto mais discreto (cor próxima ao tom da pele) e baixinho! 





No calor o que mais gosto de fazer são os penteados, ele faz com que seu cabelo fique bonito e arrumadinho a noite/dia inteira!




Para deixar o look mais formal, optei por usar uma clutch pois da um ar de mais sofisticação!  





O tom vibrante da clutch alegrou a produção de hoje!



Bom, espero muito que tenham gostado do look, das fotos, como sempre foi um prazer expor aqui minhas produções! 

Fiquem a vontade para me visitar no blog ou no canal do youtube, espero vocês por lá! ♥ 

Blog: www.laurainspira.com
youtube: www.youtube.com/laurainspira
Instagram: @lauracbrito